Onde Comprar:

www.powerbankobi.com.br - Parcele em até 12x suas compras!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Como Recarregar Seu Powerbank

Como recarregar seu Powerbank

Ter por perto um carregador de baterias portátil, também chamado de power bank ou Powerbank, pode ser muito conveniente (em especial quando você está fora de casa e longe de qualquer tomada).

Os power banks da PowerbankObi, dão a você a certeza de que os seus dispositivos não ficarão sem bateria. No entanto, para carregá-los quando quiser, é preciso que o seu carregador portátil esteja com plena carga. Carregar um power bank envolve alguns poucos passos tão simples quanto carregar os seus próprios dispositivos.

Primeiro Passo - Conecte o cabo à entrada miniUSB

Um power bank geralmente possui duas entradas: uma USB e uma miniUSB. Conecte a extremidade miniUSB do cabo no power bank. A outra extremidade deverá ser uma entrada USB comum. Essa última pode ser conectada a uma tomada de parede via USB ou à entrada USB de um computador. Pegue a extremidade miniUSB do cabo e ligue-a na porta miniUSB correspondente, no power bank.
  • Normalmente, a entrada miniUSB é a utilizada para ligar o power bank a uma fonte de energia na qual ele será carregado.
  • A entrada USB costuma ser usada com um cabo de energia que vai do power bank a qualquer dispositivo que ele esteja carregando.
Carregador Powerbank send carregado, usando uma tomada USB


Segundo Passo - Recarregue o power bank. 

Assim que ele estiver conectado a uma fonte de energia, uma lâmpada LED se acenderá em algum ponto do power bank. Ela indica que, de fato, ele está recebendo energia e sendo carregado no processo. Quando um power bank está sendo carregado normalmente, essa lâmpada geralmente adquire um tom amarelo ou alaranjado (no entanto, a cor de carregamento do LED pode variar). Depois que o power bank houver sido carregado com êxito, essa lâmpada pode se apagar ou, ainda, se transformar em azul ou verde. Uma vez mais, esse detalhe pode variar de acordo com a marca e o modelo específicos do power bank. Você talvez precise deixá-lo sendo carregado durante várias horas.
  • Normalmente, serão necessárias duas a quatro horas para que um carregador portátil chegue à sua carga completa, desde o momento em que ele é conectado à tomada ou, ainda, até oito horas, quando é carregado a partir de um computador.[1]
  • Com frequência, a lâmpada LED do power bank fica azul ou verde quando ele está sendo usado, laranja ou amarela durante o carregamento e vermelha, quando ele precisa de carga.
Assim que o carregador portátil, Power Bank/Powerbank estiver completamente carregado, ele está pronto para ser conectado a um dispositivo, como um telefone, a fim de carregá-lo. 

Então, não perca mais tempo, chega de ficar preso as tomadas! 

Adquira agora mesmo seu Powerbank/Power bank em nossa loja!


São vários modelos e preços para você escolher!!!!!

Frete grátis para todo o Brasil!!!!



Fontes: http://pt.wikihow.com/Carregar-um-Power-Bank

Nenhum comentário:

Postar um comentário